Anaa. Este blog é sobre mim e sobre tudo o resto. Uma vez tive que me descrever em apenas 1000 caracteres e não gostei. Já fui oito vezes à Bósnia e para perceber porquê vão ter que ler o meu blog. Já me chamaram pêga em 4 línguas diferentes mas juro que foi sempre sem razão. Vivo para séries, livros e tardes na esplanada. Para questões existenciais ana_bmd@sapo.pt



HOME IS WHERE THE HEART IS


CREDITS
Template by Elle @ satellit-e.bs.com
Icon: collapsingnight
Others: xoxoxo



dos eu jás e dos eu nunca
sábado, 18 de março de 2017 / 2:20 da tarde

Quero muito saltar de paraquedas, mas estou propositadamente a guardar essa experiência para marcar o momento em que vou atirar os braços ao ar e decidir que quero libertar-me de uma série de amarras e começar a pensar menos nas consequências de tudo o que faço. Sei, com toda a certeza, que isso vai acontecer num futuro a curto-médio prazo, só ainda não sei exactamente quando. 

Etiquetas:


Comentários.